Skip to content
11/03/2010 / maninhos

Roberto Justus revela detalhes de O Grande Desafio.

O empresário Roberto Justus revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que a eliminação dos candidatos no reality “O Grande Desafio”, inspirado em “The Rebel Billionaire”, comandado por Richard Branson, será bem diferente da forma que estava acostumado fazer em “O Aprendiz”. “Na hora da eliminação, quero fazer algo parecido com o que Richard faz.
Fico com duas passagens em mãos na porta do avião. Se o cara é demitido, fica com a passagem para o Brasil. Se vence o desafio, embarca na hora com o restante do grupo, sem saber o próximo destino”, antecipa. No formato original, os candidatos além de precisarem mostrar seu talento nos negócios, também são obrigados a participarem de desafios radicais como saltar de pára-quedas e pular em um bungee jump.
Na versão brasileira, o formato será mantido e contará com 18 participantes. O programa será gravado em vários países, como Inglaterra, África do Sul, Malásia, China, Argentina e Chile. Nos Estados Unidos, o apresentador algumas vezes se aventura com os concorrentes, entretanto, Justus diz que não pretende participar muito das provas radicais. “Já não estou mais na idade de me arriscar tanto assim. Mas pode depender da prova, ainda não definimos”. O vencedor levará para casa o prêmio de um milhão de dólares além de um cargo de diretor em uma das empresas de Roberto Justus. O programa está previsto para estrear em novembro. As inscrições já estão abertas no site do SBT. Os interessados devem ter mais de 21 anos, formação superior, inglês fluente e bom preparo físico e psicológico.

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. marcio luiz da silva / jul 17 2010 23:58

    oi pessoal tudo bem?
    gostaria de saber se posso usar a foto do programa do jô para um projeto social.
    abraços…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: