Skip to content
11/03/2010 / maninhos

“BBB 10″: “Viro hetero se você me namorar”, diz Sérgio para Fernanda

O clima esquentou entre Sérgio e Fernanda na festa que rolou nesta quarta-feira (10), que contou com a presença da cantora Preta Gil, na casa do “BBB 10″.

Após sair da pista de dança, o estudante foi para Casa Luxo. Lá, Fernanda mostrou uma bolsa que ganhou de Preta Gil. Os dois, mais Anamara, comentaram e elogiaram o show da cantora.
Em seguida, Serginho brincou dizendo que Fernanda não quer ele e em seguida abraçou a dentista. “Se você namorar comigo, eu viro hetero”, disse. Anamara provocou o estudante: “Eu estou ficando loura. Quem sabe eu não vou ficar com você”, disse.

Fernanda ficou se esquivando das investidas de Sérgio até que ele se despediu dando um selinho na sister na porta do Quarto do Líder.

Deixe um comentário

